[AsteriskBrasil] Roteador QoS para Link de Voz e Dados

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Sexta Maio 4 15:40:05 BRT 2007

Se o problema dele e' serialization delay (que presumo que seja, o link
e' 256kbps, deve ter sido um typo o Mbps), QoS no PE nao vai adiantar
nada no outbound, na saida 'do cliente/cpe'.

Quanto a 'out-of-sequence', eu acharia meio surreal que eles tenham
algum 'resequenciamento' se voce nao tiver QoS contratado. Pelo que sei
inclusive, QoS na verdade e' que implicaria em resequenciamento
(exemplo, se voce manda pacotes BE e depois EF, a logica manda que ele
mande o EF na frente).