[AsteriskBrasil] Ligações Caindo

Marcelo Pantarine marcelo.pantarine em neovia.com.br
Segunda Maio 7 13:38:21 BRT 2007

Pessoal

Bom dia

estou com um asterisk 1,4 funcionando e nele tenho
dois registros: um da tmais e outro da vono que funcionam perfeitamente.

Nele tenho uma ivr que atende as chamadas e encaminha a ligação.

Tentei acrescenter mais um telefone tmais, mas separando o tráfego,
como se fosse duas empresas distintas e criando uma outra ivr.

O problema é que o asterisk atende a chamada faz todo processo corretamente
no ivr e entrega a chamada, mas o telefone só toca como se fosse meia campainha e
a ligação cai.

Alguma sugestão ?

Grato

Marcelo