Re: [AsteriskBrasil] VOIP + rádio

sylvio asasas syrvin em gmail.com
Quarta Maio 9 12:35:53 BRT 2007

Fala ae, aqui na empresa temos VOIP usando radio e funciona muito bem, o
cenario é assim, tenho aqui sip server e tenho tanto terminaçoes locais como
com outras operadoras voip, e clientes com links de radio que vao de 100k
até 600k simetricos, e todos falam muito bem,
um teste importate é voce dar um ping forçando um pacote pro seu sipserver e
ver os tempos de resposta e tal.

att,