[AsteriskBrasil] Trixbox - E1 Embratel - TE210P

Felipe Campetti Melo fcmelo em gmail.com
Quarta Maio 9 18:20:54 BRT 2007

Boa noite, tenho uma placa TE210P que está em um servidor Asterisk Trixbox.
Preciso configurar uma E1 de um Rádio da Embratel numa porta desta placa
(utilizando os cabos de balon) e uma E1 de uma central telefonica Ericsson
Bussiness Phone (utilizando os cabos de balon).
Porém estou com algumas dúvidas.

No meu zaptel.conf está da seguinte maneira:
loadzone = br
defaultzone = br

span=1,1,0,cas,hdb3

cas=1-15:1101
dchan=16
cas=17-31:1101
Está certo isto?

Configurei o arquivo zapata.conf está como o trixbox configurou, não alterei
nada, dentro do asterisk quando dou o comando zap show status aparece:
asterisk1*CLI> zap show status
Description                              Alarms     IRQ        bpviol
CRC4
T2XXP (PCI) Card 0 Span 1                RED        0          0
0
T2XXP (PCI) Card 0 Span 2                BLU/RED    0          0
0
ZTDUMMY/1 1                              UNCONFIGUR 0          0
0

Ai não sei mais o que fazer para configurar se tem que ser via zapata.confou
unicall.conf e como que eu vou configurar para que quando chegue do E1
Embratel ela entregue pra Central.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.