Re: [AsteriskBrasil] Integração de servidor asterisk com PABX Panasonic KX-1232

Leandro Augusto leandro.augusto em gmail.com
Quinta Maio 10 10:24:27 BRT 2007

Servidor Asterisk com duas E1s.

Telefônica - <E1> - Asterisk - <E1> - PABX Panasonic

Desta forma você permanece com todas as funcionalidades do seu PABX e agrega
novos serviços com o Asterisk.

[]z

Leandro.