Re: [AsteriskBrasil] Integração de servidor asterisk com PABX Panasonic KX-1232

reginaldo_telecom@msn.com reginaldo_telecom em msn.com
Quarta Maio 9 21:41:11 BRT 2007

Eu já trabalhei a muitos anos atrás com o Panasonic 1232.
Ao que me consta, realemente ele só aceita 1 canal E-1.

Acredito eu que a unica solução seria integrar um com o outro através de ramais analógicos do Panasonic entrando em placas FXO do Asterisk.
Ou FXS saindo do Asterisk e entrando em poisções de troncos analógicos da Panasonic.

Não é uma integração muito boa, é analógica, mais acho que a única maneira possível.

Caso queira, tenho o manual em PDF desta central Panasonic.

  ----- Original Message -----
  From: romualdo
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, May 09, 2007 5:51 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Integração de servidor asterisk com PABX Panasonic KX-1232

  Boa tarde,

  Tenho um PABX Panasonic KX-1232 com uma porta E1 ocupada pelo tronco da telefonica,
  Tenho um projeto de um servidor Asterisk na empresa, só que não sei como integrar esse servidor com o meu PABX, sendo
  que segundo alguns tecnicos isso só seria possivel atraves do E1, só que esse PABX não disponibiliza + nenhuma expansão para se colocar outro E1. Alguém tem alguma diga para isso?

  Grato

  --

                       Romualdo Rodrigues de Sousa - TCI
                          (11) 5033-5555