[AsteriskBrasil] Trixbox - E1 Embratel - TE210P

Rodrigo R Passos rodrigopassos em iaxcomm.com.br
Quinta Maio 10 08:44:37 BRT 2007

A sinalização é ISDN ou R2 ?

Já verificou o TX e o RX do cabos coaxiais ?

Quando souber qual sinalização será utilizada, dê uma olhada no
histórico da lista.

As configurações que colocou aqui são para R2.