[AsteriskBrasil] Problemas com TE110P e PABX Saturno 5000

Marco Antonio G. Ribeiro marco.ribeiro em unifesp.br
Quinta Maio 10 11:48:44 BRT 2007

Oi Diógenes,

Efetuei a configuração, no entanto continuo recebendo a mesma mensagem.
A impressão que tenho é que não estão sendo enviados todos os dígitos
para o pabx.
Conversando com a empresa que gerencia meu pabx, estes informaram que o
mesmo esta configurado para o padrão da Grã-Bretanha.
No entanto não encontrei a lista de "zonas" compatíveis onde pudesse
inserir esse padrão. Será que isso influenciaria?

Agradeço pelo auxílio.

Abraços
Marco