[AsteriskBrasil] IM no X-lite

Paulo Coelho pcoelho em microcity.com.br
Quinta Maio 10 11:44:12 BRT 2007

Olá para todos. Estou testando o Instant Message (IM) do X-Lite no Asterisk e não estou conseguindo fazê-lo funcionar. Alguém ai já teve esta experiência?

Antecipadamente obrigado.

Paulo

Essa mensagem e seus anexos são confidenciais e seu acesso é restrito.
Se você a recebeu por algum engano favor entrar em contato com o destinatário e apaga-la de seus arquivos.
Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é proibida.
Nós apreciamos sua colaboração.

This message and its attachments are confidential and restricted to the addressee.
If you received it by mistake, please return it to the sender and erase it from your archives.
Any unauthorized use, replication or dissemination of this message or any part is forbidden.
We appreciate your cooperation.