[AsteriskBrasil] CDR talvez estranho...

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quinta Maio 10 13:48:38 BRT 2007

Em 10/05/07, Daniel Kamache<djfish em hotmail.com> escreveu:
> Matheus,
>
> Também comecei a ter esse problema depois que instalei a versão 1.4.1 do
> asterisk-addons.
> Se eu achar alguma coisa, te mando. Peço a gentileza que tbm mande para a
> lista se vc achar a solução.
>
> []'s
>
> Daniel.

E ae Daniel, então...
Penso que não é o asterisk-addons que esta dando problema, porque aqui
no meu nem instalei ele ainda...

Por enquanto to colocando uma clausa where nos meus selects pro
cliente ver bunitinho... mas ao mesmo tempo to tentando descobrir o
porque disso...
Pensei que fosse alguma pira do cdr_pgsql, ai fui ver o Mastar.csv na
pasta /var/log/asterisk.. e é a meeeesma coisa!

Abraços.

--
Matheus Cucoloto
System Admin.