[AsteriskBrasil] Comando IF no Dial Plan

Roberto Fonseca robertodafonseca em terra.com.br
Quinta Maio 10 17:33:49 BRT 2007

Amigos,

Preciso da ajuda de vcs com a seguinte sintaxe do DialPlan.

Tenho uma linha que seta a variável:

exten =>loginvono,1,Set(NUMENTRADA=${SIP_HEADER(X-Vono-DDR)})

Depois que ele armazena o numero de entrada para onde está sendo dirigida a
ligação eu precisaria fazer da seguinte forma:

Exten =>loginvono,2, IF NUMENTRADA = MEU NUMERO VONO, DISQUE PARA RAMAL SIP
1512

                                   ELSEIF NUMENTRADA=MEU OUTRO NUMERO VONO,
DISQUE PARA RAMAL 1513.

Alguém pode me ajudar nessa sintaxe???

Roberto Fonseca