[AsteriskBrasil] Asterisk@Home - duvidas

Daniel Roggia daniel.roggia em gmail.com
Sexta Maio 11 23:24:26 BRT 2007

Começa trocando o Asterisk em home para o TrixBox que na verdade só existe a
mudança do nome e algumas atualizações.

Um PDF interessante sobre isso, (em inglês) tu vai encontrar no link abaixo

http://dumbme.voipeye.com.au/trixbox2/trixbox2_without_tears.pdf

Ah, tem o Google tb =)

abraços

Daniel Roggia