[AsteriskBrasil] RES: novo na lista

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Segunda Maio 14 18:05:58 BRT 2007

Eric,

    Caminho das pedras:

    Crie um Trunk IAX2 para interligar os dois asterisks, já que vc está
atras de 2 firewalls...
    Libere a porta do IAX2 nos dois firewalls (apenas uma porta)...
    Qual distro vc ta usando para começar??? Trixbox?
    Se for leia o manual no site deles que te explica tudo, se não
for... considere começar por ele.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Eric Anderson
Enviada em: segunda-feira, 14 de maio de 2007 17:21
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] novo na lista

Opa!

Poxa... ninguém...

Geralmente eu não respondo as seguintes categorias de dúvidas nas listas
que eu participo:

1.	Dúvidas óbvias que são respondidas no primeiro link que o google
retorna;

2.	Dúvidas mal formuladas;

3.	Dúvidas muito genéricas;

4.	Coisas que eu não sei;