[AsteriskBrasil] novo na lista

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Maio 15 11:47:08 BRT 2007

Obrigado pela resposta!

Tentei fazer isso mas algo não está certo e não consigo identificar o erro.
Mandei minhas conf´s em cima da resposta de outro colega.

um abraço.

Eric

----- Original Message -----
From: "Denis Galvão" <denisgalvao em gmail.com>
To: "Eric Anderson" <eric em vianet-express.com.br>;
<asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, May 14, 2007 9:35 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] novo na lista

Olá Eric.

Seja bem vindo.

Para conectar os dois Asterisks, utilize um entroncamento com o
protocolo IAX2. Vc vai precisar criar um usuario IAX em cada uma das
pontas e criar uma rota de acesso entre os dois Asterisks em cada uma
das pontas também.

Tenta aí e vá solicitando ajuda se necessário.

Abraços,
--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org