Re: Re: [AsteriskBrasil] VOIP + rádio

Luis Fahning luisbene em gmail.com
Terça Maio 15 16:22:30 BRT 2007

Prezados,

estou avaliando serviços VoIP, já fiz alguns testes com o
http://www.voiphyperfone.com.br/portal/index.php gostei, mas tive alguns
problemas de ligação baixa no destino.

Vocês conhecem o Voiphyperfone?
o Tellfree é bom mesmo? Bom! pelo site eu já gostei mais, embora não seja
fator determinante para o serviço.

Obrigado!

--
Atenciosamente,