[AsteriskBrasil] Cabo para placa TDM2400

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quarta Maio 16 09:43:34 BRT 2007

Itamar, os datalhes dele eu já consegui, aqui no histórico da lista mesmo.

Eu só queria mandar fazer no mesmo lugar onde outra pessoa já o fez. Mas como vem acontecendo com uma frequencia cada vez maior aqui na lista, as pessoas estão "guardando" para si algumas informações que acham importantes para manter uma certa vantagem sobre os outros, sem perceber que elas, algum dia, também utilizaram ou utilizarão "nossa" experiência.

E para deixar registrado para consultas futuras, segue o nome e contato de um engenheiro que monta este tipo de cabo e já tem todos os detalhes para tal: Rubens - 011-9232-8146

Luiz