Re: [AsteriskBrasil] Integração de servidor asterisk com PABX Panasonic KX-1232

Aguinaldo Retamero retamero.slackware em gmail.com
Quarta Maio 16 01:35:54 BRT 2007

Aproveitando, o assunto....

Aqui na empresa temos o asterisk ligado com dois E1s R2, sendo que um deles
esta na link da CTBC
e o segundo esta ligado ao segundo E1 da panasonic TDA 200 (o primeiro esta
ligado em outro E1 da CTBC)

o Asterisk consegue redirecionar perfeitamente, p/ a central, (ramais VOIP,
podem ligar, transferir,  e conversar com ramal fisico da central)

mas ainda naum consegui acertar a panasonic, pra ligar pro asterisk (ramal
fisico chamar ou pegar linha do E1 do asterisk)

quem souber, e conhecer a panasonic, (tda200)
ficaria grato pela dica