Re: [AsteriskBrasil] Máquinas de Cartão de Crédito / Débito.

Arlen Nascimento arlen.nascimento em gmail.com
Quarta Maio 16 11:29:41 BRT 2007

os codecs que eu uso são os padrões que vieram no ata (pcmu, g723, g729,
g726, ilbc, etc)
a única coisa que eu tive que mudar foi o dtmf pra rfc2833

--
Arlen Nascimento