Re: [AsteriskBrasil] Ata PAP2 não toca

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Quarta Maio 16 15:33:58 BRT 2007

Opa.

Quando ele parar de tocar, roda um sip show registry e mostra o resultado pra gente.

sds

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Roberto Fonseca
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, May 16, 2007 1:44 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Ata PAP2 não toca

  Amigos

  Estou com um pap2 ligado num asterisk 1.4. Ele funciona perfeitamente, porém depois de um determinado tempo ele para de tocar. Quando entra uma ligação no meu tronco externo e no dial plan é direcionado para o ramal do ata, no console do asterisk mostra chamando "ramal do ata"  e o ata nem bola, nem toca. Quando ocorre isso, resseto o ata e volta funcionar. Olhei na lista algo sobre tempo de registro, alterei no ata mas o problema permanece. Alguém tem alguma idéia?

  Abs

  Roberto Fonseca