RES: [AsteriskBrasil] Documentação - Asterisk e sinalização E1 MFCR2

cleviton.araujo@caixa.gov.br cleviton.araujo em caixa.gov.br
Quarta Maio 16 18:43:10 BRT 2007

Prezado Neuwald:

Vi o tutorial no seu blog, sugiro a você colocar também no portal http://www.asteriskbrasil.org .

Cordialmente,
Cléviton.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Felipe Neuwald
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Documentação - Asterisk e sinalização E1 MFCR2

Caros Amigos,

devido à escassez de documentação à respeito da implementação de Asterisk com sinalização E1 MFCR2, escrevi uma documentação e quero compartilhar com vocês:

http://ontheroadbrother.blogspot.com/2007/05/asterisk-sinalizao-mfcr2.html

"Após duas semanas de muitas tentativas de configuração da sinalização
MFCR2 de um circuito E1 da BrasilTelecom, utilizando a placa Digium TE210P, resolvi escrever esta documentação com o objetivo de mostrar minhas principais dificuldades encontradas e qual foi o "caminho das pedras" para fazer o circuito E1 com sinalização R2 funcionar com o Asterisk."

Um abraço,

Felipe Neuwald.