[AsteriskBrasil] VoiceMail e MeetME

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Segunda Maio 21 12:00:15 BRT 2007

André, bom dia.

Se você pudesse fazer um esforço memória ou de pesquisa para lembrar onde
você conseguiu esse arquivo eu ficaria grato pois enxergo três "problemas"
ai.

1> Duas pessoas mantendo o projetos semelhantes fazendo trabalho
desnecessário. Exemplo: eu pego aqui e gravo os menus que faltam, (tenho que
imitar a voz do menu original pra num ficar tosco =P) sendo que alguém já
gravou isso e está disponível;
2> Duas pessoas mantendo o projetos semelhantes, atropelando-se. Exemplo, se
eu resolvo regravar todos os menus (dá algumas poucas horinhas de trabalho)
porém daqui uns dias descubro que alguém já tem os menus, disponibiliza
free, open e em um site fofo.
3> Problemas com licença. Não sei quem gravou isso, nem se é open, ou se é
free.

Caso você não lembre, vou ver se "contrato" uma locutora e regravo todos os
menus e gravo os que faltam pro asterisk 1.4.4. Tá difícil arrumar tempo por
causa do trampo e da facu, mas eu to afim. O Asterisk é maravilhoso, a
iniciativa do asterisk-brasil é cativante e eu estou afim de aprender e de
contribuir. Só não manjo NADA de telefonia e não sou nada elegante em
programação.

Um abraço!

Eric