[AsteriskBrasil] off-topic Provedores VOIP

Paulo - SYSMATEC paulo em sysmatec.com.br
Segunda Maio 21 11:47:40 BRT 2007

Bom dia

Pessoal

Tenho usado o VONO deste de setembro, mas de um tempo pra ca, durante dia esta muito dificil falar.

tenho acompanhado os pings diariamente, no meu servidor Asterisk até o meu provedor esta tudo ok

falei com meu provedor e inclusive fizemos alguns testes, ele tem dois links um brasiltelecom e outro embratel.

e identificamos que o problema e mais para frente, os pings até os servidores VONO ocilam muito e da até perdade pacotes.
talvez pelo volume de assinantes trafego na rede.

Bom.. gostaria de ver com vcs qual vcs tem usado e tem tido melhores resultados.

sei que até 300ms consigo falar muito bem. e esta muito instavel.

Aguardo

sem mais

Abraços

Paulo