[AsteriskBrasil] chan_mobile: telefones bluetooth como placas FXO

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Maio 21 14:18:34 BRT 2007

On 21/05/2007, at 13:49, Fabiano (BiGu) wrote:
> Opa Caio, beleza...ha muito tempo venho vendo esse ticket...
>
> me tira uma duvida de amador, como baixo os trunks do asterisk via
> SVN?
> na verdade nunca utilizei isso, e vejo que tem bastante
> modificacoes via
> SVN ate sair o release final...

Fabiano, siga o que tá no site do Asterisk que tem tudo lá. Os
comandos pra copy & paste estão no começo da página <http://
asterisk.org/developers/get-source>

Falou,

--
Caio Begotti

ESTOU LIVRE PARA NOVOS PROJETOS (quer meu curriculo?)
asterisk/voip avancado com quase 2 anos de experiencia e LPIC