[AsteriskBrasil] off-topic Provedores VOIP

Paulo - SYSMATEC paulo em sysmatec.com.br
Segunda Maio 21 15:38:51 BRT 2007

Ok..

Obrigado

vc teria os passos para eu confirar no meu asterisk??

vou me cadastrar e fazer alguns testes

Aguardo

sem mais

Atenciosamente

Paulo Ramos
  ----- Original Message -----
  From: fr.paes
  To: asteriskbrasil
  Sent: Monday, May 21, 2007 2:10 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] off-topic Provedores VOIP

  Boa tarde Paulo !

  Eu sou (ainda) cliente da VONO por questoes de numeros de entrada, que estou aos poucos migrando para a TrinnPhone. Esta praticamente impossivel manter uma qualidade profissional com o servico da VONO. Caso seja muito critico para voce, sugiro que faca um estudo visando a troca de provedor.
  Como o topico esta em off sugiro a voce o servico da trinnphone. nao sou representante, mas sou cliente com um trafego medio de 15000 minutos/mes e nao tenho reclamacao. tenho contratado numeros de entrada e funionam muito bem.

  []'s

  Boa sorte !

  Felipe Silva - Analista de Telecom
  Tecnocoop Informatica LTDA.