[AsteriskBrasil] Distros e Distros

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Segunda Maio 21 15:39:23 BRT 2007

Opa.

Kra, nunca usei outro linux que não fosse slackware por causa da
simplicidade. (Não é fácil, é simples!).

Vários amigos meus são meio xiitas (xaatos) e viviam me falando que linux é
um lixo, pra eu usar BSD ou Unix etc.

Como tenho bom humor e não tava com tempo pra mexer em outro SO nunca me
interessei em instalar nenhum *BSD. Somente há uns 2 meses tive uma folga e
instalei o OpenBSD aqui com a intenção de usá-lo para firewall e
realmente...

É muito simples! Tudo muito simples. Pelo menos a parte de rede.

Não conheço os outros BSD´s, mas, realmente o Open é muito simples.

Quando comecei a brincar com o asterisk eu ia tentar no BSD, mas como ainda
num tem um ports pro 1.4.4 e eu ainda to muito manco em BSD resolvi testar
no bom e velho slack.

Nem esquenta com gerar flames, quando uma opinião é bem expressada mesmo
quem não concorda tem que aceitar, e, se tiver capacidade, refutar com
qualidade de argumentos.

flw!

Eric