[AsteriskBrasil] Timeout do ATXFER

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Maio 22 11:19:42 BRT 2007

On 22/05/2007, at 10:29, Luiz Gustavo Mattei wrote:
> Tava vendo pra alterar o timeout do atxfer no meu asterisk aqui..
> Mas pelo que vi vou ter que mexer no source da feature e
> recompilar. Nao tem
> outra forma nao!?

Só dar uma olhada melhor antes, Luiz. Veja aqui:
<http://svn.digium.com/view/asterisk/branches/1.4/configs/
features.conf.sample>

Aí tem os timeouts configuráveis... na versão 1.4.x são
"transferdigittimeout", "featuredigittimeout" e "atxfernoanswertimeout".

Falou,

--
Caio Begotti

PROCURO NOVOS PROJETOS (quer meu curriculo?)
asterisk avancado com quase 2 anos de experiencia e LPIC