[AsteriskBrasil] NAT vs SIP/VOIP.

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Maio 22 15:57:33 BRT 2007

Senhores,

Essa pergunta foge um pouco do Asterisk, mas ainda é sobre VoIP.
Estou tendo problemas com um Mitel 3300, fiz um NAT no meu firewall
para porta UDP 5060 passando ao Mitel. Bom meu problema é o seguinte,
o usuário se registra, inicia a ligação, a ligação fica estabelecid,
porém não há voz... O telefone fica mudo.

Estou pesquisando na internet e já percebi que existem alguns
problemas com NAT vs SIP/VOIP, alguém pode me ajudar?

Muito obrigado! Abraços!

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich