[AsteriskBrasil] Ligações cobrar GVT

Jefferson B. Limeira jbl em internexxus.com.br
Quarta Maio 23 14:06:14 BRT 2007

Saudações Lista,

  Sei que o assunto já foi batido aqui, mas estou com um problema para bloqueio
de ligações a cobrar numa linha GVT. Tenho duas linhas telefônicas, ambas
ligada no meu asterisk, na linha da BRT a solução com o Flash() funciona
perfeitamente, mas na GVT não. Quando recebo uma ligação NÃO cobrar pela GVT, o
asterisk atende e repassa para meus peers, mas fica mudo. Se retiro a opção do
Flash() tudo funciona perfeitamente.

Segue a extensão responsável pelo atendimento do canal

[interno_3039]
exten => s,1,Answer
exten => s,2,Wait(1)
exten => s,4,Flash()
exten => s,5,Dial(SIP/303901&SIP/303902,60,rtT)
exten => s,6,Hangup

  Liguei na GVT, expliquei meu caso, e disseram que não podem fazer nada...

  Alguma outra solução para o bloqueio de ligações a cobrar?

Abraços, Jefferson.

--
Jefferson B. Limeira
Internexxus Tecnológica