[AsteriskBrasil] Versao 1.2 ou 1.4?

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Maio 24 14:45:27 BRT 2007

On 24/05/2007, at 13:05, MCelo wrote:
> O que vocês aconselhariam? Continuar com a a limitada versão 1.2
> estável ou partir para uma versão onde possamos explorar mais
> recursos?

Se:

   - você não precisa de nada específico da 1.2.x
   - seus ambientes já estão funcionando sem problemas
   - não precisa de pesquisa e exploração de recursos novos
   - precisa muito da MFC/R2 e SpanDSP do Steve Underwood

     ...fique com a 1.2.x e seja muito feliz.

   - está pensando em soluções novas que só o 1.4.x oferece
   - utiliza somente o básico do Asterisk como um PBX IP
   - dá conta do recado sozinho na hora de debugar problemas
   - quer estar na frente dos outros pra quando o 1.4.x ficar estável
   - precisa de alguns recursos específicos e novos do 1.4.x

     ...parta pra 1.4.x e divirta-se com um mundo novo e mágico [*]

Acho que é isso :-)

[*] mágico: maluco, instável, ainda amadurecendo mas muito bacana

--
Caio Begotti

PROCURO NOVOS PROJETOS (quer meu curriculo?)
asterisk avancado com quase 2 anos de experiencia e LPIC