[AsteriskBrasil] Fax (fisico) em linha analogica

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Maio 24 18:05:12 BRT 2007

Tenho uma dúvida: como anda o envio de fax via LINHA ANALÓGICA tendo
um asterisk no meio?

FAX ----> ata spa/cisco/linksys/grandstream ---> asterisk ----> linha analógica

Da última vez que eu tentei não funcionou - eu estava usando um E1.
Agora o "projeto" oferece uma linha analógica, convencional, para
enviar o fax.

Alguém está usando com sucesso uma configuração parecida? Não se
pretende em nenhuma hipótese transmitir o fax via voip - o fax será
enviado obrigatoriamente pela linha analógica, conectada em uma placa
Digium.