[AsteriskBrasil] Fax (fisico) em linha analogica

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Sexta Maio 25 09:47:03 BRT 2007

Tenho um mesmo ambiente...

Forcei a usar codec ulaw recebo e envio fax... mas não é perfeito!!!!
as vezes funciona.. e as vezes nao

tenho uma tdp400p com 4 linhas da brt.

asterisk 1.4.3

meu ata é linksys pap2

Ta habilitado uma opcao de nao sei o que de fax no ata.

Abraços

--
Matheus Cucoloto
System Admin.