[AsteriskBrasil] Autenticar usuarios

Rafael Augusto rafael.augusto em govoip.com.br
Sexta Maio 25 17:15:27 BRT 2007

Luiz, a melhor e vc fazer via acesso a banco de dados, usa o  MySQL, seria
mais fácil pra vc gerenciar, o authenticate é muito limitado.

Abraços,

Rafael

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: sexta-feira, 25 de maio de 2007 17:01
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 95

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Autenticar usuarios (Emerson Reis)
   2. Re: Eco (Nivaldo Junior)
   3. Digivoice Channel - Importante atualização da Versão 0.9.0
      (Vinicius de Souza)
   4. Re: Autenticar usuarios (Caio Begotti)
   5. Re: configuracao E1 - ISDN (Andre Emerich)
   6. Re: Autenticar usuarios (Emerson Reis)

Message: 1