[AsteriskBrasil] Configuração Uplink Skypetosip

Rodrigo Azevedo, E-Nexus Consulting rodrigo em e-nexus.com.br
Segunda Maio 28 13:02:20 BRT 2007

 Boa tarde pessoal,

 Eu instalei o Uplink Skypetosip em uma estação Windows aqui da empresa e
configurei meu Trixbox para receber as ligações vindas do SkypeIn (número de
telefone virtual associado ao Skype), mas quando tento fazer ligações
através do Trixbox -> SkypeOut -> Telefone convencional a ligação não se
completa. Eu acredito que eu tenha cometido algum erro nas configurações de
meu Trixbox, por isto envio abaixo os dados utilizados.

Trunks:

Trunk SIP/SKYPE

Outboud Caller ID: 901

Outgoing Settings: