[AsteriskBrasil] Asterisk com porteiro eletronico

Isafe Network isafepoa em gmail.com
Segunda Maio 28 18:58:59 BRT 2007

Ola lista, primeiro contato meu pedindo ajuda... Vamos la ...

Alguêm já viu funcionar aqueles porteiros eletronicos (interfone) que o cara
chega na empresa aperta o botão e toca no telefone da secretária ou em um
grupo de chamadas.

Queria saber modelo marca deste aparelho que funcione. Se alguêm viu isso
funcionando ou sabe mais informações que pode ajudar...
Eu vi um modelo que a principio seria um ramal da central e sendo um ramal
acho que posso ligar ele direto com um ata. O que voces acham ? Sera que
funciona assim mesmo. O vendedor queria saber o modelo da central mas ai até
eu escplicar para ele que era com asterisk achei mais pratico falar que
queria uma genérica hehehe.

Bom já agradesso caso alguêm saiba mais informções
Muito Obrigado

Até