[AsteriskBrasil] tempo para digitar ramal em uma transferência de chamada

Roger Freitas Lovato roger em lovato.com.br
Terça Maio 29 17:20:51 BRT 2007

Boa tarde,

Tenho um servidor ASTERISK 1.2 e também estou usando o freepbx nele para
poder fazer a gerência. Tudo está funcionando perfeitamente.

Meu problema é quando transfere-se ligações de um ramal para outro, que
também funciona. Porém, os usuários reclamam que o tempo para digitar o
ramal desejado para a transferência é muito curto. Já li diversas de
documentações e não consegui achar algum lugar para poder aumentar esse
tempo.

Alguém tem alguma ideia?

[]s

Roger