[AsteriskBrasil] Vono/Asterisk

Rafael Melo rafael.melo em informata.com.br
Terça Maio 29 19:43:51 BRT 2007

Alguém pode me dar uma ajuda para configurar uma conta vono no trixbox? algum passo-a-passo etc?

  a.. Crio o SIP/TRUNK
  b.. Depois OutBound Routes
      Sip Peers
Host                            Username       Refresh State
vono.net.br:5060                infomata           120 Auth. Sent
Verbosity is at least 1

O meu INBOUND ROUTE ja esta ANY DID/ANY CID vai para o IVR (Ja esta pegando com meus truks ZAP)

Não estou conseguindo colocar para funcionar... alguem sabe o que falta?

Obrigado,

Rafael