[AsteriskBrasil] Identificador de chamadas em placas FXO

MCelo mcelooliveira em gmail.com
Quarta Maio 30 10:09:23 BRT 2007

Agora sim consegui entender, o patch eh aplicado ao wctdm.c. Tudo bem.
Gostaria de tentar implementar este patch, mas como disse
anteriormente ele eh pra versao 1.2.13 do Zaptel e eu utilizo a
1.2.17.1.

Seria aconselhavel eu fazer um downgrade no driver Zaptel para poder
obter esta funcionalidade. Ou eh possivel aplicar este patch na versao
1.2.17.1 ?

MCelo.