[AsteriskBrasil] Hipath 3550 e Asterisk

Wilson Luiz Prosdocimo wilson em premierti.com.br
Quarta Maio 30 10:44:23 BRT 2007

Eu tenho na empresa um Hicom 150 que é compativel com a hipath 3000 se
não me engano...

Como nesta não tenho placa VoIp estou usando uma placa digium 2/E1
ligada à placa TMS2 da central.

Assim deixo o servidor entre a E1 do provedor (Brt) e a Central.

--
LPIC-1 - Linux User 204647
Wilson Luiz Prosdocimo.

Premier Tecnologia da Informao Ltda.
Av. Senador de Souza Naves, 135 Curitiba - PR
CEP 80050-040
Fone: 41 3281-5000 / Fax: 41 3263-4815
www.premierti.com.br

AVISO: As informações contidas nesta mensagem so confidenciais e
legalmente protegidas. Seu uso é restrito e exclusivo ao destinatário da
mesma e não expressam a posição oficial da Premier Tecnologia da
Informação Ltda. Caso tenha a recebido indevidamente, favor informar ao
remetente respondendo essa mensagem, contamos com sua colaboração.
Obrigado.