[AsteriskBrasil] Demora de Roteamento nas FILAS (queues)

Geraldo Fco. do Espírito Santo Jr. geraldo.santo em gmail.com
Quarta Maio 30 17:36:34 BRT 2007

Obrigado pelas respostas.

Estou trabalhando com a versão 1.2.17.

As chamadas demoram mesmo para cair para os agentes, ainda não
consegui descobrir o que é.

Vou dar uma olhada na versão 1.4...

[ ]s