[AsteriskBrasil] Identificador de chamadas em placas FXO

wgrecco wgrecco em brturbo.com.br
Quarta Maio 30 17:18:54 BRT 2007

Acredito que nao seja necessário.

Eu consegui com sucesso no Asterisk 1.4.4, claro que tive que inserir as
alterações manualmente.

Funcionou corretamente na linha da BrasilTelecom Cuiabá-MT.