[AsteriskBrasil] Asterisk e openser

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Maio 31 17:40:02 BRT 2007

   Também gostaria de ter mais tempo para estudar o openSER, mas pelo que me
falaram é o seguinte: o openSER é muito bom quando você faz roteamento de
chamadas puro e simples, ou seja, você pega a ligação entrante do ATA e joga
pra um tronco de uma operadora.
   Porém, quando você precisa de recursos de um PABX, como conferência, URA,
filas, etc.. Ae o openSER já não faz, você precisa do Asterisk.
   Isso quem me disse foi um amigo, que pode estar errado. Segundo ele, um
P4 com Asterisk suporta certa de 50 ligações simultâneas, enquando um com
openSER suporta centenas.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil