[AsteriskBrasil] Placa Naccell

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quinta Novembro 1 10:40:09 BRT 2007

Olá,

Possivelmente a placa está fazendo um "loop-drop". Muitas interfaces vem
com isso habilitado porque muitos PABX precisam dessa inversão para
indicar o inicio da bilhetagem (senão ele bilhetaria já no toque). É
tipo um atende-desliga-atente.
Para o asterisk, não pode haver nada depois do desliga.

Há um tempo atrás instalei uma interface assim e tivemos que mandar para
o fabricante para a reprogramação da eeprom. Tem interfaces que dá para
fazer isso via jumper.

Consulte o fabricante sobre "inversão de polaridade" ou "loop-drop".

Abraço,

ALexandre
Aldeia Digital