[AsteriskBrasil] Problemas com o Pickup()

Luciano lufron_linuxx em yahoo.com.br
Quinta Novembro 1 11:44:42 BRT 2007

Pessoal,

O pickupgroup já estava configurado.
Resolvi dar uma verificada no features.conf e o
pickupexten estava configurado para *8 e não * como a
gente resolveu adotar como padrão.

Pisada na bola minha......

Valeu pela ajuda.

Luciano.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+callgroups+and+pickupgroups

> configure o pickupgroups que eh mais facil
>
> Em 30/10/07, Alexandre Cavalcante Alencar
> <alexandre.alencar em gmail.com>

> variável DYNAMIC_FEATURES

DYNAMIC_FEATURES=>automon#hangup#pickupexten#atxfer#blindxfer

http://br.mail.yahoo.com/