[AsteriskBrasil] Caller ID / Unicall / Ast 1.4

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Quinta Novembro 1 13:01:07 BRT 2007

Ola,

Eu tenho apenas uma instabilidade com as placas E1 da digium no inicio do
sistema. Algumas vezes elas nao funcionam. Eu tenho que retirar a
alimentação do PC e depois elas passam a funcionar... Isso apenas no boot.

Mas isso sempre aconteceu... com 1.2 ou 1.4.. e ainda não sei pq.

Com relação ao Unicall no 1.4 aparentemente está OK.

Eu usei o seguinte conjunto ...
http://www.moythreads.com/astunicall/downloads/astunicall-1.4.9-0.1.tar.gz

É isso.

Luis A P Barbosa