[AsteriskBrasil] E1 com Unicall não dá sinal de ocupado ?

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Quinta Novembro 1 13:14:50 BRT 2007

Bem, eu tive um problema parecido aqui...

Na verdade ele não reconheceu o User busy.. ele dá um erro de protocolo
(observe no resultado que vc listou). E isso é encaminhado para esse estado
de "link indisponivel"...

Para que ele realmente entendesse que o usuario estava ocupado eu tive que
alterar o arquivo mfcr2.c ... e adicionar na secção de define a variacao
brasileira para que o codigo de ocupado fosse B2 ...

em mfcr2.c
case MFCR2_PROT_BRAZIL:
       (... outras atribuicoes..)
        mfcr2->group_b_user_busy=R2_SIGB_2;

depois basta dar um make e make install nesse diretorio (só precisa
recompilar o mfcr2.so) e reiniciar o astersik.

É isso,

Luis A P Barbosa