[AsteriskBrasil] Router Trava

Giovan Grandi giovansite em gmail.com
Sexta Novembro 2 01:21:29 BRT 2007

Ola amigos, estou com um grande problema,
estou fazendo testes em minha casa com Servidor VOIP usando o TRIXBOX, só
que toda vez que um colega tenta conectar nele, meu modem simplesmente
trava, isso é pelo simples fato de ele dar conflito com a porta  5060 setado
na NAT do modem. Meu Router é o Dlink 500G, como estou apenas fazendo testes
por enquanto, nao vou fazer maiores investimentos. Vocês sabem se existe
alguma solução para este meu caso ? Usar outra porta talvez ?

Desde já agradeço e aguardo sugestões ;)