[AsteriskBrasil] E1 inicia problematico...

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Segunda Novembro 5 12:26:19 BRST 2007

Oi Muriel,

Então... a minha placa é digium TE405p ... na verdade a mensagem foi mais
pra saber se alguém já tinha passado pelo problema...

Adquiri recentemente tb uma openvox TD410 (eu acho) que é um clone da da
digium... muito parecida, tanto em software quanto em hardware... e
apresenta o mesmo comportamento.

Vou trabalhar mais nesse problema depois..

Valeu.
Luis.