[AsteriskBrasil] re -Disc-OS + Placa E1 Digivoice (Luciano Rabelo)

Gilberto Nunes gilbertonunes em yahoo.com.br
Segunda Novembro 5 14:01:59 BRST 2007

Amigo

O zapata.conf está carregando o arquivo digivoice.conf?
Lembro-me que em alguns momentos, nas minhas pesquisas e testes, precisei incluir isso

#include /etc/asterisk/digivoice.conf

Nas primeiras linha do zapata.conf e depois fazer o reload do *

Não seria esse o caso?

O arquivo digivoice.conf é gerado dentro dgvchannel, depois do comando make config

Atenciosamente

Gilberto Nunes

Itajaí - SC