[AsteriskBrasil] re -Disc-OS + Placa E1 Digivoice (Luciano Rabelo)

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Segunda Novembro 5 16:42:35 BRST 2007

Boa tarde lista,

Isso mesmo Luciano, somente esta alteração no modules.conf é necessária,
para configurar as placas DigiVoice altere o arquivo
\etc\asterisk\digivoice.conf ou faça um contato com o suporte da DigiVoice

Obrigado.

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel
www.digivoice.com.br
www.meucci.org