[AsteriskBrasil] PAP2 central Intebras- Dúvida Básica

Jeremias Neves Da Silva jeremiasbone em gmail.com
Terça Novembro 6 16:28:00 BRST 2007

A configuração do PAP2 se mantém normal, voce terá que configurar apenas a
sua central para reconhecer as portas Fxs do seu PAP2 como troncos
analógicos, indico criar uma rota (891 ou 892) para "puxar" os troncos de
saida da central, troncos estes que estão conectados diretamente no seu
PAP2.

Atenciosamente,

    Jeremias Neves da Silva